Mostrando postagens com marcador CAMPANHA DOS DEVOTOS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CAMPANHA DOS DEVOTOS. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 31 de março de 2011

AOS DEVOTOS DE SANTO ANTÔNIO

Campanha do devoto de Santo Antônio.
Formas de contribuição: através do carnê do devoto ou por depósito bancário.
No carnê a contribuição é mensal; Local: na comunidade onde participa, antes ou depois da celebração ou na secretaria paroquial.

Campanha - Comunidades que já estão organizadas:

Paróquia N. Sra Aparecida: comunidade São Miguel e comunidade São Sebastião
Catedral: Com. N. Sra Perpétuo Socorro, Com. São Francisco, Apostolado da oração da Catedral

Paróquia Cristo Trabalhador: Com. São Judas, com. Santa Izabel, com. São Cristovao, Com. N.Sra do Pantanal

Grato,

Deus te abençoe!

Pe. Marcos