Santuário Santo Antônio

terça-feira, 19 de abril de 2011

MISSA DE LAVA PÉS


QUINTA-FEIRA 
MISSA DE LAVA PÉS
NA PARÓQUIA
CRISTO TRABALHADOR!!!
Postado por Alessandra às 15:07 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Aviso

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Boa Noite

Ainda esta semana estarei postando a programação da Semana Santa em nossa comunidade.
Fiquem atentos!

Santo Antônio, rogai por nós!
Postado por Alessandra às 16:27 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Aviso

domingo, 3 de abril de 2011

ORAÇÃO A SANTO ANTONIO


http://www.animesuasmensagens.net/oracoes/oracao-santo-antonio.jpg
Postado por Alessandra às 10:05 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores: Oração
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Minha lista de blogs

Total de visualizações de página

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (10)
    • ►  junho (1)
    • ▼  abril (3)
      • MISSA DE LAVA PÉS
      • Boa Noite
      • ORAÇÃO A SANTO ANTONIO
    • ►  março (6)
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Alessandra
Pedagoga, formada pela Universidade Federal de Mato Grosso. Esposa e mãe. Filha de Deus, devota de Nª Srª da Salette, serva fiel... Esta sou eu... Feliz!!!!!!
Ver meu perfil completo