Santuário Santo Antônio
terça-feira, 19 de abril de 2011
MISSA DE LAVA PÉS
QUINTA-FEIRA
MISSA DE LAVA PÉS
NA PARÓQUIA
CRISTO TRABALHADOR
!!!
segunda-feira, 11 de abril de 2011
Boa Noite
Ainda esta semana estarei postando a programação da Semana Santa em nossa comunidade.
Fiquem atentos!
Santo Antônio, rogai por nós!
domingo, 3 de abril de 2011
ORAÇÃO A SANTO ANTONIO
http://www.animesuasmensagens.net/oracoes/oracao-santo-antonio.jpg
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)