terça-feira, 19 de abril de 2011

MISSA DE LAVA PÉS


QUINTA-FEIRA 
MISSA DE LAVA PÉS
NA PARÓQUIA
CRISTO TRABALHADOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário